Floresça onde Deus te plantou
Eu sou casada com Rodrigo Teixeira, filha de Carlos Calixto e Railda Calixto,nasci em 04/12/1972, em Belo Horizonte.
Sou formada em Administração de Empresas, pela Pontifícia UniversidadeCatólica de Minas Gerais (PUC-MG), com pós-graduação em Administraçãode Negócios pelo IBMEC e Administração de Custos pelo IETEC.
Iniciei minha carreira profissional aos 18 anos, quando passei no vestibular,trabalhando como recepcionista na Serta Transformadores.A partir daí, passei para as áreas contábeis, financeira e comercial.Passei também pelas áreas ligadas à produção e qualidade, podendo assim,conhecer detalhadamente todos os setores da Empresa.

Buscando novas experiências e ampliação de meus conhecimentos profissionais, em 2000, desliguei-me da Serta Transformadores, passando a trabalhar em outras empresas no ramo de vendas e logística.
A partir de 2003, a convite do meu pai, assumi a direção do Mega Space, o maior e mais completo centro de eventos do Brasil, recebendo shows nacionais, internacionais, eventos automobilísticos, motociclísticos e diversos outros.
Em 2012, com a reeleição do meu pai como Prefeito de Santa Luzia, a convite dele, assumi também a direção da Serta Transformadores uma empresa que atua no setor industrial, projetando, desenvolvendo e comercializando sistemas de medição de energia elétrica e que, em 2023, completou 51 anos de atuação no mercado.
Hoje, CEO da Mega Space e da Serta Transformadores, atuo nos setores público e privado, tenho vasta experiência na criação de estratégias de sucesso nos segmentos de shows e grandes eventos, bem como no mercado de energia elétrica. Ao longo da minha trajetória, venho tendo a oportunidade de participar de projetos e ações que impactam a vida de muitas pessoas. Participo ativamente de várias instituições sendo atualmente vice-presidente da Associação Empresarial de Santa Luzia, vice-presidente da Câmara das Mulheres Empreendedoras Luzienses, diretora do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Santa Luzia e diretora da Federaminas Mulher.
Não tive a alegria de ser mãe, então encontrei em 2014, na Casa Espírita Irmã Fabíola, a oportunidade de fazer parte da equipe de Evangelização Infantil e uma maneira de amar e contribuir na formação das crianças. Tenho como projeto iniciar trabalho com crianças carentes também.
Sou apaixonada pela natureza e pelos animais. E em 2021, resolvi lutar pelos animais que são abandonados na rua. O que já me fez recolher algumas dezenas de pets que cuido para adoção. Aqui reservei um cantinho só para eles.
Meu hobby é viajar e tenho o sonho de conhecer cada país dos seis continentes do nosso planeta. Ousado né? Mas aprendi com meu pai que devemos sonhar grande… Aos poucos chegarei lá e quero ir compartilhando com vocês aqui.
Sou uma pessoa bastante reservada, simples e que adora ficar em casa assistindo filmes e séries, lendo um bom livro e assistindo palestras e cursos na internet. Recentemente aprendi a gostar de cozinhar pratos rápidos e fáceis de fazer, mas que deixam o fim de semana em casa ainda mais gostoso… Também criei aqui um espaço para compartilhar e receber dicas de vocês.
Em resumo, essa sou eu, espero que juntos possamos crescer e fazermos um mundo melhor para todos.

Minha mãe sempre foi uma mulher maravilhosa, extremamente bondosa, caridosa e amorosa. No seu coração de mãe sempre cabia mais um. Ela foi o centro de toda a família que nunca parou de crescer, pois ela acolhia a todos como filho. Sempre na nossa casa tinha alguém morando com a gente, fosse um irmão dela, um amigo ou um parente que estivesse precisando.
Uma das lições que ela me ensinou é que nunca devemos deixar de atender quem bate a nossa porta pedindo algo. Então todos que batiam precisavam ser atendidos com carinho e amor independente do horário. Quantas vezes colocamos crianças para dentro de casa para dar banho, roupa e comida para eles. A fama dela se espalhou no bairro e todos os mendigos que batiam na porta dos vizinhos, eram direcionados por eles para nossa casa.
Meu pai foi para mim um exemplo de determinação, disciplina, amor, simplicidade e humildade. Extremamente visionário me ensinou a importância do trabalho na construção de um mundo melhor, da dedicação ao que acreditamos e sonhamos, do perdão ás ofensas e mentiras. Por toda sua vida trabalhou sete dias por semana, no mínimo 12 horas por dia, com total desapego às coisas e posses.
Ele sempre dizia que gostava de sonhar grande porque de pequeno e feio bastava ele. Com ele aprendi a ser determinada, a acreditar em mim e na minha capacidade. Aprendi que estamos nessa vida para Aprender, Servir e Amar.
Ele construiu muito mais que uma empresa, ele criou uma nova visão do trabalho, integrado, sustentável e harmônico, sempre enxergando além e inspirando quem o encontrava. Ele é meu exemplo e tenho um orgulho imenso de ser sua filha!


Minhas irmãs, parceiras de jornada no crescimento espiritual e no exercício do amor. Sou a segunda de cinco filhas. Somos cinco mulheres totalmente diferentes que Deus uniu em um lar para que possamos aprender e crescer juntas, desenvolvendo a amor que Ele nos ensinou.
Meu marido, meu príncipe encantado, o conheci em 2005 e me casei em 2009.
Tenho um marido maravilhoso, que me apoia em tudo, tarefa nada fácil rs.
Me conhece como a palma da mão, através de um olhar, um sorriso e um tom de voz, consegue me decifrar e saber o que estou sentindo.
Ele é meu porto seguro, onde sei que sempre terei colo, amor e proteção.


Minha sogra, presente que ganhei quando comecei a namorar meu marido. Desde o início, me acolheu e me amou como sua filha, me mimando e me tratando sempre com muito carinho. Com ela tive a oportunidade de fazer várias viagens e aprender muito. Sempre foi uma pessoa de muita fé e extremamente caridosa, que ocupa um lugar especial no meu coração.
Minhas meninas, para completar, tenho duas meninas de quatro patas que me enchem de alegria e fazem uma mega festa toda hora que chego em casa (isso mesmo, toda hora, se saio e entro quatro vezes ao dia, tenho 4 festas rs).
Duas grande companheiras e protetoras também.
