Os eventos presenciais permitem conversas mais aprofundadas e uma boa apresentação cara a cara do seu negócio. No último ano, conseguimos retornar, de fato, ao propósito maior de reunir pessoas fisicamente em um espaço como prioridade, e a tecnologia sem dúvida tornou-se aliada na amplificação dos projetos, seja na audiência ou em aprimoramentos. Visto isso, quero compartilhar com vocês essa matéria do site Portal Radar que fala sobre uma pesquisa feita por BizBash e Stova sobre as expectativas de mais de 300 profissionais de eventos entrevistados em uma pesquisa realizada pela plataforma e também em uma conversa qualitativa sobre o que eles farão de diferente em 2023.
“Um dado que me chamou a atenção é o networking como principal propósito dos eventos, explicado por 2 questões: conteúdos de aprendizado regular agora podem ser adquiridos em cursos ou TEDs com mais facilidade (apesar de serem ainda o 2 lugar no propósito de promover eventos), e as pessoas em Home Office estão ávidas por encontros de qualidade, diante do distanciamento social promovido pelo novo jeito de trabalhar. 23% responderam o Networking, 21% Treinamento e Educação e 19% Desenvolvimento de Negócios como principais objetivos dos eventos a serem promovidos em 2023.”
Link da matéria: https://lnkd.in/dMMrDZ9P
